segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vilãozinho Frenético!

Frenzy é pequeno, sorrateiro, escorregadio e tem uma mente singular.

Sua confusão hiperativa e velocidade de relâmpago lhe conferem incríveis habilidades de espionagem e sabotagem, mas é causando caos e carnificina que ele realmente se destaca.

Essa pequena abominação assustadora é o melhor que existe no que ele faz e aborda suas tarefas com um nível de alegria sinuosa que dificulta o impedimento de um curso de ação, uma vez que ele se estabeleceu.

O pequeno robô é excepcionalmente difícil de matar, devido ao fato dele possuir um sistema nervoso modular descentralizado. Isso significa que, mesmo que ele sofra ferimentos críticos - como cortar a cabeça, o que parece ser um problema comum para ele - ele pode continuar a funcionar.

Além disso, ele está equipado com um sistema de transdigitalização e reformatação hiper-reativo que lhe permite reconfigurar totalmente seu modo alternativo com velocidade inacreditável, o que significa que ele pode ser algo de um minuto e algo completamente diferente no próximo. Embora isto seja algo que ele faz regularmente, também funciona, independentemente do estado de destruição em que ele possa estar, tornando quase impossível o desafio de exterminá-lo.

Frenzy é um personagem extremamente empático apesar de ser do mal. Mas ele acaba percebendo que não precisa ficar do lado negro da luz e muda de lado, na série de filmes Transformers.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...