domingo, 11 de junho de 2017

Radical!


O sonho de qualquer aventureiro é realidade no Peru. No caminho para Cusco, a partir de Machu Picchu, está localizado o Skylodge Adventure Suites, hotel pendurado em uma rocha num abismo com 400 metros de altura. A chegada já mostra porque o local é a Meca para os aventureiros de plantão. Para realizar o check-in, o turista precisa fazer uma escalada na rocha. Já o check-out é finalizado com uma tirolesa que corta o Vale Sagrado e sua vista paradisíaca. 

O local, que possui três cápsulas de vidro, mede sete metros de largura por três de altura e tem capacidade para até 12 pessoas. Elas estão localizadas a 400 metros do solo e presas em uma montanha rochosa do Vale Sagrado, no Peru.
O acesso ao Skylodge é bem original. O turista que deseja se hospedar no hotel suspenso deve fazer uma trilha e escalar o penhasco utilizando os grampos de ferro presos na rocha. Todo o equipamento de segurança, como cordas, presilhas, além dos instrutores é disponibilizado pelo hotel.  A descida é feita por uma tirolesa.

Os quartos são confortáveis e possuem quatro camas, espaço para refeição e banheiro privativo. As 'capsulas de vidro' são sustentáveis e contam com um sistema próprio de geração de energia solar. O café da manhã e o jantar, inclusos em todos os pacotes, são servidos por garçons-alpinistas no teto da cápsula. Já para os momentos de mais privacidade é possível fechar a cortina e garantir a tranquilidade dos hóspedes.

O valor da diária por pessoa é de R$ 1.449. Neste pacote está inclusa a hospedagem, café da manhã, lanche, jantar com uma garrafa de vinho, auxílio de instrutores e equipamentos de segurança para subida e descida das cápsulas de vidro. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...